"Lança o saber e não terás tristeza." (Lao Tsé)
Conceito: Tristeza ou desgosto é um sentimento humano que expressa desânimo ou frustração em relação a alguém ou algo. É o oposto da alegria. A tristeza pode causar reações físicas como depressão nervosa, choro, insônia, falta de apetite, e ainda, reações emocionais, como o arrependimento.
Agente chora , as lágrimas parecem não querer mas secar quando agente ta triste quando a tristeza resolve aparecer e fazer uma tarde ensolarada se transformar numa tarde vazia sem cor ,sem som, sem valor .É ruim sentir esse sentimento você se senti sozinho,sem nenhum amigo,sem nenhuma pessoa em que possa te amparar nada parece ter graça ate as coisas em que verdadeiramente te interessa,você se senti a pior pessoa do mundo e coisas começam a aparecer na cabeça ,ideias malucas,ou coisas sem sentido de fazer ou sentir,é como se você estivesse num quarto escuro sem luz, sem vida.O que mais Deus odeia depois do pecado é a tristeza, porque nos predispõe ao pecado,cuidado com a tristeza ela é um vício a tristeza é a agonia de um momento cultivar a tristeza é um erro de toda vida, porque sobre as asas do tempo, a tristeza vai-se embora !
Who am I ?
- Lila Reis ;*
- fsa, feira de santana, Japan
- Por um momento parei de ser quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário