Who am I ?

fsa, feira de santana, Japan
Por um momento parei de ser quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz.

sábado, 29 de janeiro de 2011

UM POOOOOOUCO DE MIM  *O*

CANCERIANA: Elemento: Água,Astro regente: Lua,Números: 2 e 9,Talismãs: Elefante branco e Chifre de boi,Pedras: Pérola e Ametista,Dias: Segunda e Terça-feira,Essências: Acácia e Violeta,Verbo:"Eu sinto",Paraíso astral:Escorpião (23/10 a 21/11),Santo: Nossa Senhora do Carmo,Anjo: Gabriel,Flores: Rosa e Dália

Meus sentimentos estão sempre em primeiro plano, ditando regras.Sou uma pessoa dedicada, sincera e gosta de receber o mesmo dos outros, principalmente no amor. Talvez seja por isso que me magou com facilidade. Dou tanto de mim e, na hora de receber em troca, percebo que o retorno às vezes é desigual. Para ser feliz no amor, é legal estar sempre ligado na realidade da relação. Muitas vezes, parece que tou precisando de proteção, mas, lá no fundo, tou pensando em garantir satisfação.Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo,tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele,sou inconstante e talvez imprevisível nao gosto de rotina eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras mas nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário