Who am I ?

fsa, feira de santana, Japan
Por um momento parei de ser quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

               HIIIIIIIIIISTORINHA   *-------*

                         Eduardo e Mônica

Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração ?, E quem irá dizer que não existe razão ?

Eduardo abriu os olhos mas não quis se levantar: Ficou deitado e viu que horas eram enquanto Mônica tomava um conhaque noutro canto da cidade como eles disseram.Eduardo e Mônica um dia se encontraram sem querer e conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer ,foi um carinha do cursinho do Eduardo que disse :
- Tem uma festa legal e a gente quer se divertir.
Festa estranha,com gente esquisita:
- Eu não estou legal,não aguento mais birita.
E a Mônica riu e quis saber um pouco mais sobre o boyzinho que tentava impressionar .
E Eduardo meio tonto só pensava em ir pra casa :
- É quase duas , eu vou me ferrar .

Eduardo e Mônica trocavam telefone,depois telefonaram e decidiram se encontrar.O Eduardo sugeriu uma lanchonete,mas Mônica queria ver o filme do Godard,se encontraram então no parque da cidade, a Mônica de moto e o Eduardo de camelo,o Eduardo achou estranho e melhor não comentar ,mas a menina tinha tinta no cabelo.Eduardo e Mônica eram nada parecidos ,ela era de leão e ele tinha dezesseis.,ela fazia medicina e falava alemão ,e ele nas aulinhas de inglês,ela gostava do Bandeira e do Bauhaus,de Van Gogh e dos Mutantes,de Caetano e de Rimbaud e o Eduardo gostava de novela e jogava futebol - de - botão com seu avô ,ela falava coisas sobre o planalto central,também magia e meditação e o Eduardo ainda estava no esquema ' escola,cinema,clube,televisão ' .

E mesmo com tudo diferente, veio mesmo de repente uma vontade de se ver, e os dois se encontravam todo dia e a vontade crescia como tinha de ser.Eduardo e Mônica fizeram natação,fotografia,teatro e artesanato e foram viajar.A Mônica explicava pru Eduardo coisas sobre o céu,a terra,a agua e o ar: ele aprendeu a beber,deixou o cabelo crescer e decidiu trabalhar,e ela se formou no mesmo mês em que ele passou no vestibular e os dois comemoraram juntos ,e tambem brigaram juntos,muitas vezes depois.E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa,que nem arroz e feijão.

Construíram uma casa uns dois anos atrás,mais ou menos quando os gemeos vieram,batalharam grana e seguraram legal a barra mais pesada que tiveram.Eduardo e Mônica voltaram pra Brasília e quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração ? , e quem um dia irá dizer que não existe razão ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário