Solidão dando risada !
Promete nunca me largar? – dizia minha pequena menina, com um sorriso no rosto, e de olhos fechados, cuja cor de seus olhos era indecifrável, única.
Juro. – afirmei com toda certeza, pois sabia que aquela pequena menina de cabelos longos pretos, e do sorriso mais cativante que já havia visto, era mulher de minha vida.
Promete sempre me proteger, e me abraçar quando eu estiver triste? Promete também me amar, eternamente além do que aconteça daqui para frente? – perguntava com as mãos soando, mas não deixava de sorrir.
Prometo. Te prometo amor eterno, minha pequena – meus olhos brilhavam, e eu a envolvia em meus braços, aquecendo-a do frio ardente.
Eu... te... amo... - e assim foram suas ultimas palavras, antes da sua partida. Eu a prometi amor eterno, e não vai ser a separação que irá nos impedir de ser feliz. Pois sempre a noite, quando durmo, pego nossos álbuns de fotos, e lembro... de cada sorriso, de cada abraço, e de cada momento. Nunca a beijei, pois sabia que isso seria viciante. E vê-la longe de mim sem poder compartilhar uma vida com um verdadeiro casal literalmente não foi fácil pra mim. Nunca pude sentir seus doces lábios, mas eu apenas me continha com seus belos sorrisos. Isso sim, é a verdadeira prova de amor. O toque as vezes pode ser fundamental em um relacionamento, mas no nosso relacionamento, era tudo diferente,eu já não estava com ela ,sabia que ela podia esta beijando outra pessoa e que as juras que fazia não era mas pra mim e que todos os momentos que poderia ta passando com ela ,ela esta passando com um outro alguém isso era mesmo que me matar , e o que aconteceu com a promessa que fiz la no começo, quando jurei a protege-la ,abraça- la quando tivesse triste e nunca larga-la ? não tinha dúvidas, que ela era a que me completava, e mesmo distante, eu a sinto perto, pois mantenho ela no meu coração, nas chamas do meu amor, no fogo da minha paixão. [...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário